sexta-feira, 13 de julho de 2012

Tênis/BH

copa TCW de tênis amador foi realizado no bairro Castelo, em BH, com final foi na data 12/07.

Veja o que o vice-campeão Vinícius Victer achou da sua participação:

"_ a organização do torneio foi muito boa, quadras adequadas, bom nível dos atletas...No jogo comecei quebrando o serviço do meu oponente, atacando seu saque com potentes golpes de backhand, fazendo 1 x 0. em seguida não obtive sucesso no meu serviço  quebrado, cometi muitos erros que não cometo geralmente e meu adversário permaneceu com o controle do jogo com muitos toques sutis perto da rede. Acabei perdendo o set com muitos erros em 6 x 2




No segundo set errei um pouco menos o saque e consegui alguns bons golpes de fundo, winers e dois aces e me mantive vivo na partida. meu adversário persistiu em cadenciar o jogo me forçando nas bolas curtas forçando voleios e passadas. Mas consegui bons voleios, me sustentei ate o 5 x 5. Novamente não tive um bom serviço, e com 2 duplas faltas acabei perdendo a partida, em parciais de 6 x 2 e 7 x 5


Espero que nos próximos torneios eu consiga jogar melhor e esteja mais fortalecido sobretudo na parte mental, uma vez que fora dos torneios meu desempenho tem sido satisfatório."

Nenhum comentário:

Postar um comentário